Hoje em Passione: Gerson diz que foi abusado na infância

Hoje em Passione Gerson diz que foi abusado na inf

Foto: arquivo MBPress

Todo mundo quer saber o que Gerson esconde atrás da tela do computador. O misterioso personagem de Marcelo Antony deve revelar em breve seu segredo, segundo já adiantou Silvio de Abreu, mas por enquanto, o público tem apenas pistas.

No capítulo de Passione que vai ao ar nesta segunda-feira, Gerson vai a mais uma consulta com o psiquiatra Flavio Gikovate e fala das dificuldades em lidar com seus "demônios". O psiquiatra se esforça para tentar entender o que o piloto guarda dentro de si que parece tão obscuro e, mais, por que ele tem tanta dificuldade de falar sobre isso.

Muito nervoso durante a consulta, Gerson precisa da ajuda do médico para soltar esses "demônios". Flavio reitera que os dois já têm uma relação de confiança e que o paciente pode se abrir, sem medo, sobre a origem desses problemas. A pergunta crucial é "quando começou tudo isso". Gerson fala que não lembra, mas o psiquiatra vai além. "Tudo me leva a crer que o que você tanto esconde tem a ver com o sexo. Por que você não me conta um pouco de sua iniciação sexual, de como e quando o erotismo aflorou em você?".

Ele custa a falar, mas mesmo com muita dificuldade, acaba se abrindo: "Foi quando eu tinha uns seis ou sete anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!". Ele revela que havia uma mulher que trabalhava em sua casa, com mais ou menos 40 anos e que, entre outras coisas, se mostrava para ele. O piloto recordou, inclusive, que em uma das vezes chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio e peludo. e que viu esse homem junto com a tal mulher. Sinistro, hein?

Ciúmes e mistério

Ainda no capítulo dessa segunda-feira, Totó (Tony Ramos) flagra Clara (Mariana Ximenes) e Diogo (Daniel Boaventura) abraçados. Quando a moça percebe que o italiano está por perto, se solta rapidamente. "Totó, este é o Diogo. Um colega do trabalho da cantina", diz, toda sem graça. Educado, Totó conversa com o casal e logo se despede, demonstrando certa perturbação. Depois que Clara entra em casa, Diogo faz uma misteriosa ligação: "Oi... Sou eu! A gente está com sorte! Conheci o italiano. O negócio está esquentando!"

Hoje em Passione Gerson diz que foi abusado na inf

Foto: arquivo MBPress


Saulo desmascarado

Na Metalúrgica Gouveia, o clima também esquenta. Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) descobrem que o já falecido Saulo (Werner Schünemann) desviava mesmo dinheiro da empresa. Vasculhando a sala do empresário, os dois encontram como prova vários extratos de uma conta na Suíça. "Olha o saldo. É enorme! Infelizmente você estava certo. O Saulo estava nos roubando, passando a perna em todos nós. Por que, meu filho? Por quê?", a mãe enganada lamenta. Terá sido esse o motivo que levou o assassinato dele?

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente