High School Music Brasil: a seleção!

High School Music Brasil a seleção

Foto Divulgação

Foram 18 mil inscritos e somente 18 ganhadores. Foi assim, durante cinco meses, entre provas e eliminações que João Victor Amado, 22 anos, batalhou um lugar no programa “High School Music Brasil: a seleção” e garantiu sua participação no primeiro filme da Disney produzido no país.

Com contrato assinado com a Disney Channel, além de participar do filme, ele também poderá se tornar o apresentador do Canal aqui no Brasil. “Fiz diversos testes, inclusive para apresentador. Mas, por enquanto, certo mesmo, só o filme” afirma João Victor.

“Foi uma ótima oportunidade para mim. Estudei teatro na escola Wof Maya (São Paulo) e o programa foi uma grande me deu a chance de testar tudo o que aprendi, pois cantei, dancei e interpretei” comenta o jovem que pretende ingressar na carreira de ator.

João Victor ainda lembra que a sua maior dificuldade durante os testes foi o canto. “Nunca estudei canto. Fiz as provas na cara e na coragem. Foi ralado, mas compensador”.

Ele ainda fala sobre a repercussão do programa: “Como o programa é direcionado às crianças, pude ver se o meu trabalho foi aprovado ou não. As crianças, principalmente as menores, falam diretamente se gostaram ou não do que você fez, é um ótimo termômetro para a profissão”, finaliza.

Comente

Assuntos relacionados: celebridades