Hebe Camargo entrevista Rita Lee

Hebe Camargo entrevista Rita Lee

Foto/Reprodução Facebook

Hebe Camargo já está em ritmo acelerado de gravações para o seu programa na Rede TV, com estreia prevista para o dia 15 de março. A apresentadora foi a casa de Rita Lee, que colocou fotos da visita, e entrevista, em sua página no Facebook.

"Hebe me conhece muito bem e sabe que hoje em dia eu não gosto de fazer TV, então teve a gentileza de vir até minha casa. Foi uma farra!", escreveu Rita em seu perfil no Twitter. De biquíni, a roqueira mostrou que está de bem com a vida, e com uma ótima forma aos 63 anos. O autor das fotos é Roberto de Carvalho, marido de Rita e seu parceiro no mundo da música.

Segundo o jornal "Folha de S. Paulo", o programa de Hebe mal começou e já rende quase R$ 10 milhões em patrocínios. Empresas como Nestlé, Niely e Banco Cruzeiro do Sul já compraram uma cota da atração cada uma. O preço de tabela é R$ 1,9 milhão e já há cinco cotas quase vendidas.

Até sexta-feira (11), mais duas serão fechadas com uma empresa de telefonia e outra com uma loja de eletrodomésticos. Isso porque o programa nem começou ainda. A estreia do programa terá direito a jantar de gala para 500 convidados.

Hebe Camargo entrevista Rita Lee

Foto/Reprodução Facebook

Por Juliana Lopes e Bárbara Ariola (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: celebridades rita lee glitter hebe camargo