“Hard Candy”, o novo álbum de Madonna

Foto Divulgação

Neste mundo de celebridades efêmeras, Madonna segue mantendo seu posto de diva pop! Bem-sucedida, mãe e esposa dedicada, corpão sarado aos quase 50 anos, defensora de causas humanitárias e adepta da Cabala, ela é mulher de atitude !

Seu novo CD, “Hard Candy”, o 11º (e último) produzido pela Warner Bros. Records, traz o famoso estilo dance floor da estrela, temperado com batidas de hip-hop, gênero em alta na música americana.

A mistura fica por conta dos grandes nomes que colaboraram com as músicas: Timbaland, Justin Timberlake, Beyoncé, Pharrell Williams, do grupo The Neptunes, Nate "Danja" Hills e Nelly Furtado.

Na capa do disco, Madonna aparece em estilo boxeadora chique, usando um cinturão e passando uma bandagem preta na mão direita. O fundo representa um pirulito nas cores branco, rosa e vermelho, caracterizando o nome do álbum.

O single “4 minutes” é o mais conhecido até o momento e já possui vídeo disponível na internet. As outras músicas podem ser ouvidas no site MySpace, com autorização da própria loira.

Depois de “Hard Candy”, os próximos discos da cantora serão produzidos pela Live Nation, gravadora com a qual Madonna fechou um contrato de cerca de US$ 120 milhões pelos próximos dez anos.

Fonte - MBPress

Comente