Hackers publicam segunda leva de fotos íntimas de famosas

famosas fotos intimas

Foto - Reprodução/jordan Strauss/Invision/AP

A polêmica continua. Depois de vazarem na internet fotos intimas da atriz Jennifer Lawrence e outras famosas no dia 31 de agosto, os hackers responsáveis voltaram aparecer. Desta vez , os criminosos publicaram mais fotos não só de Jennifer, como de outras famosas, conforme tinham avisado anteriormente.

Neste sábado, entraram na lista, além de Meagan Good, estrela de "O poder do ritmo" (2007) e "Tudo por um furo" (2013), e Gabrielle Union, de "10 coisas que eu odeio em você" (1999), as celebs Kim Kardashian, Rihanna e Avril Lavigne. Até agora, somente Meagan e Gabrielle confirmaram a autenticidade das fotos.

Gabrielle Union chamou os hackers de "abutres". "Chegou ao nosso conhecimento que momentos privados, que foram compartilhados e deletados apenas entre eu e meu marido, foi vazados por alguns abutres", disse ao site TMZ. Ela é esposa do jogador de basquete Dwyane Wade. O casal reportou o roubo de fotos ao FBI, segundo o site.

Meagan Good também criticou as pessoas que replicam as fotos na internet. "Estou definitivamente em choque e triste por todas que estão passando por isso. No fim das contas, todos sabemos que essas fotos eram para meu marido. E as pessoas que estão postando novamente estas fotos nuas vazadas? Vocês deveriam ter vergonha disso", ela disse em seu perfil no Instagram.

No novo grupo de imagens, divulgadas, também estão as atrizes Aubrey Plaza, Mary-Kate Olsen a esportista Hope Solo e outras.

O roubo e a divulgação das fotos em agosto foi atribuído a um ataque ao sistema de armazenamento de arquivos da Apple. O caso já está sendo investigado pelo FBI e pela Apple.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: celebridades hacker fotos íntimas