Guilhermina Guinle faz sucesso na web depois de cena sensual

Guiilhermina Guinle faz sucesso na web

Foto João Miguel Júnior. Divulgação TV Globo

Na madrugada de quinta-feira (14), o segundo capítulo da macrossérie e "O Astro" deu o que falar. Depois de Rodrigo Lombardi e Thiago Fragoso exibirem seus bumbuns logo na estreia, foi a vez de Guilhermina Guinle deixar os seios à mostra durante cena de sexo com Marco Ricca.

A repercussão foi enorme e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Além de elogios pela bela forma, a atriz ganhou mais popularidade que Thiago Fragoso. Até Tiago Leifert, apresentador do "Globo Esporte" e do "Central da Copa" não só comentou, como também brincou com o assunto: "Bunda do Thiago Fragoso 1 x 2 peitos da Guilhermina Guinle."

Como as cenas foram postadas no You Tube sem autorização da Globo, a própria emissora se encarregou de tirá-las de lá. Segundo a Central Globo de Comunicação, a medida teve o objetivo de proteger os direitos autorais de suas produções.


Em entrevista ao jornal carioca "O Dia", Guilhermina Guinle disse que não tem problema com esse tipo de cena mais ousada, desde que seja uma questão relevante para a personagem e para contar a história. "Mas é claro que me preocupo em não fazer uma exposição gratuita", diz.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente