Guilherme de Pádua deverá pagar indenização à Glória Perez

Além da indenização, a decisão também prevê que Paula e Guilherme arquem com os gastos do sepultamento e do funeral de Daniela
Daniela Perez

Foto - Reprodução

A autora Glória Perez e o ator Raul Gazolla, mãe e viúvo, respectivamente, da atriz e modelo Daniela Perez, morta a facadas em 1992, ganharam um processo contra o autor do crime, Guilherme de Pádua.

Guilherme, que contracenava com Daniela em uma novela global, deverá pagar 500 salários mínimos, o equivalente a 440 mil reais. Além dele, sua ex-esposa, Paula Tomaz, que também participou do crime, também terá de pagar a indenização. 


A decisão foi do desembargador  Paulo Gustavo, nesta sexta-feira (29 de abril). A ação foi julgada em segunda instância pela 7ª Câmara Cível do Tribunal da Justiça, no Rio de Janeiro.

Além da indenização, a decisão também prevê que Paula e Guilherme arquem com os gastos do sepultamento e do funeral de Daniela, correspondendo a um valor total de cinco salários mínimos, o equivalente a 10% sobre o valor total da condenação. O montante deverá cobrir os custos processuais e honorários da defesa de advogados.

Por VilaMulher

Comente

Assuntos relacionados: famosos glória perez