Grazi Massafera: musa do Camarote Brahma

Grazi Massafera

Foto - Marcelo Bravo

Durante os desfiles na Marquês de Sapucaí, a badalação não ficará apenas na avenida. A cada ano, os camarotes ficam mais sofisticados ainda para receber as celebridades.

Na 19ª edição do Camarote da Brahma, a reforma foi assinada pelo renomado arquiteto André Piva. “Este ano, optamos por construir no espaço uma estrutura permanente de restaurante, banheiros e o balcão do bar-restaurante que ganhará uma decoração diferente a cada ano, além de ampliar os janelões e corredores”, afirma.

A atriz Grazi Massafera será a musa e anfitriã desta edição, que já teve como representante Luiza Brunet, Gisele Bündchen, Ana Hickmann, Daniella Cicarelli, Raica, entre outras.

Quem fará o seu figurino será o estilista mineiro Victor Dzenk. Além da tradicional camiseta que se renova a cada ano, Grazi usará uma saia criada com exclusividade por Victor, o modelo vai valorizar a sensualidade da musa e deixá-la à vontade para curtir o carnaval.

“É uma honra ser a musa do Camarote da Brahma, que foi o primeiro espaço na Sapucaí a abrir suas portas para que os convidados pudessem assistir aos desfiles das escolas de samba de maneira privilegiada”, afirma Grazi.

Camarote Brahma

Foto - Marcelo Bravo

Entre as atrações musicais destaque para Zeca Pagodinho, Carlinhos Brown e Emanuele Araújo. E para acompanhar um cardápio especial do banqueteiro Viko Tangoda, que este ano convidou a chef Flavia Quaresma, do Carême Bistrô, para comandar a equipe.

Por Juliana Lopes

Comente