Grazi Massafera e Fábio Assunção em Negócio da China!

Grazi Massafera e Fábio Assunção em Negócio da Chi

Foto Kadu Ferreira/ Arquivo MBPress

Na última quinta-feira (25), o elenco da nova novela das seis da Globo, “Negócio da China”, esteve nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, para falar com a imprensa sobre o novo folhetim.

Miguel Falabella, que assina a autoria da trama, contou que teve a idéia para a história durante uma viagem a Lisboa, onde estava com o espetáculo “Batalha de Arroz num Ringue para Dois”. Ele imaginou que alguém que roubasse dinheiro em Macau, na China, poderia fugir para Lisboa. E é exatamente o que acontece durante a novela.

A protagonista, Grazi Massafera, rebateu as críticas que vem recebendo de forma bem humorada, dizendo que troca todo o seu medo e insegurança por muita coragem para continuar. Ela afirmou ainda que o preconceito por ela ter sido uma participante do Big Brother é coisa da mídia, e que não é de abandonar a batalha. “Sou guerreira”, disse.

Fábio Assunção, que faz par romântico com a moça, aproveitou para elogiar a atriz. “A Grazi é fantástica. É ótimo trabalhar com ela porque ela é pra cima, espontânea, super positiva. É um amor de pessoa", contou o ator. Ele falou também sobre o triângulo amoroso que forma com Grazi e Ricardo Pereira na novela. "Embora tenha gravado pouco ao lado dele, é um prazer. Ele é muito divertido. Numa possível disputa em um triângulo amoroso eu perderia para ele, já que ele é mais galã do que eu", brincou.

Grazi também não deixou de lado os elogios para o colega de cena. Ela revelou que assistiu a várias novelas com Fábio. "Recorro à experiência dele para me ajudar", falou.

"Negócio da China" estréia no dia 6 de outubro e vai contar a história de amor de Heitor e Lívia, que apesar de apaixonados não conseguem se entender, pois o moço, interpretado por Assunção, não consegue sair da barra da saia da mãe. Além disso, no começo da trama, o chinês Liu (Jui Huang) rouba um cassino na China. O dinheiro acaba cruzando o destino de Aurora (Maria Vieira) e João (Ricardo Pereira), que estão saindo de Portugal para trabalhar no Brasil. Outras pessoas do bairro onde moram ainda cobiçam a fortuna, que representa uma reviravolta na vida de cada um deles.

Fonte - MBPress

Comente