Grazi Massafera: "Ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos"

Grazi celebra a ótima fase

Foto: Divulgação Revista RG

Envolvida com as gravações da novela "Flor do Caribe", da Rede Globo, a atriz Grazi Massafera reservou um tempinho na agenda para exibir sua boa forma em um ensaio carnavalesco para a primeira edição da revista "RG" de 2013. Entre um clique e outro, a esposa do ator Cauã Reymond e mãe da pequena Sofia falou da carreira e da vida.

Grazi afirma que a chegada da filha há menos de um ano foi um marco em sua vida. "Depois da Sofia, me sinto plena". E ao falar da carreira, disse que não esperava pela quantidade de surpresas que a vida lhe reservou e define sua vida como atípica.

"Tive um pouco de sorte, que para mim é uma mistura de preparo, obstinação e desejo. A sorte passa, mas é preciso estar com essas três coisas alinhadas para agarrar esse cometa. Para mim, tudo aconteceu no momento certo". E quer mais: "Ainda nem cheguei perto de todos os meus sonhos".


Ao falar do mundo artístico, a atriz disse que não é fácil fazer grandes amizades. Isso costuma acontecer entre pessoas que se conhecem há muito tempo. "A gente faz uma novela, fica todo mundo muito unido. Depois acaba e vai cada um tocar o seu projeto. Eu e Cauã acabamos fazendo apenas colegas de profissão, não verdadeiros amigos."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente