Gravidíssima e com tudo me cima, Alessandra Ambrósio posa nua

Como Leila Diniz

Foto/Divulgação

À espera do segundo filho, a modelo Alessandra Ambrósio posou nua para a nova campanha da joalheria Vivara. As curvas perfeitas da brasileira foram registradas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Casada com o empresário Jamie Mazur, Alessandra já é mãe da pequena Anja, de três anos. "Eu realmente pensei que meu primeiro filho seria um menino, mas depois, claro, fiquei muito feliz de ter uma menina. Mas agora eu estou recebendo um menino, é absolutamente perfeito. É a melhor notícia", disse, em entrevista ao site "E! Online".

A modelo contou também que a filha e o marido estão muito contentes. "Anja está contando para todo mundo como ela está feliz. E meu marido está bastante animado. Agora, ele tem companhia! Ele não vai mais estar em uma casa cheia das meninas", comenta.

Alessandra ainda não sabe que nome dar ao menino que vai chegar, mas fala que Anja a está ajudando nessa missão. "Eu tenho cinco bons nomes para uma menina e nenhum para um menino. Eu quero algo que funciona bem em português e inglês. Não pode ser muito americanizado, pois a minha avó não vai ser capaz de pronunciá-lo!", afirma.

Sobre a gravidez, Alessandra disse que está sendo fácil. "Eu estou me sentindo muito bem. Minhas costas estão começando a doer um pouco, mas eu estou fazendo yoga três vezes por semana e caminhadas na praia, o que está ajudando.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente