Grávidas dão show em looks no Globo de Ouro

Grávidas no Globo de Ouro

Foto: Divulgação

Na noite do último domingo (12), as grávidas Olivia Wilde, Drew Barrymore e Kerry Washington mostraram que mesmo com o barrigão à vista é possível brilhar no tapete vermelho. Com estilos diferentes, as atrizes serviram de inspiração para todos os tipos de mamães. Confira os looks por elas no 71º Globo de Ouro.

Drew Barrymore

A atriz se jogou no bocão vermelho e apostou no floral da grife Monique Lhuillier, que a deixou com cara de "mamãe menina". Esse frenesi cor-de-rosa parece não ser à toa. Afinal, a atriz está grávida de sua segunda filha. A atriz deu um toque de mulher ao look com um belo salto vermelho peep toe e o make forte. Reparou que o brinco escolhido foi uma pérola? Bem fofa.

Olivia Wilde

Grávida de primeira viagem, Olivia usou e abusou do paetê em seu vestido longo e verde da Gucci. Para as mamães que gostam de um bom brilho, essa opção é ideal. Sofisticado, repare que o modelito justo deixou as belas curvas da loira à mostra. O make, apesar de compor olhos esfumaçados, ficou bem leve. Look ótimo para eventos à noite!

Kerry Washington

Para as mamães comportadas, lá vai a dica de Kerry. Não é porque você está grávida que deve ficar apagada em eventos de gala. A atriz, que vestiu um Balenciaga, cuidou para não ficar sem graça no tapete vermelho usando um belo decote seguido de um botão brilhante. A gente também adorou a cor do vestido e a make.

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente