Grávida, Juliana Knust confere lançamento de linha de roupas infantis

Grávida Juliana Knust confere lançamento de linha

Juliana Knust. Foto: Cleomar Tavares.

Juliana Knust apareceu ontem e mostrou pela primeira vez sua barriguinha de grávida. Ela já está com cinco meses de gestação e foi conferir a nova coleção da grife infantil argentina Owoko, conhecida por vestir filhos de famosos internacionais, que chegou recentemente ao Rio de Janeiro.

Durante o evento Juliana contou que está fazendo ginástica e drenagem linfática para manter a forma durante a gravidez. A atriz está com viagem marcada para o exterior com o marido, o estilista Gustavo Machado, onde pretendem decidir o nome do filho.

Além dela, Lavínia Vlasak, Juliana Knust, Anna Markun, Rafaela Mandelli e outros famosos estiveram no evento com seus filhos e soltaram a imaginação, eles pintaram camisetas da grife Owoko em favor da Ressurgir, instituição social que está completando 15 anos. As camisas serão vendidas em uma festa no dia 27 junho, no Sheraton Barra (Rio de Janeiro), e a renda será revertida aos projetos para as crianças assistidas pela entidade.

[galeria]


A coleção outono-inverno da marca está cheia de novidades para as mamães. Destaque para o port enfant, um saquinho fofo para carregar bebê que fez sucesso entre as mamães famosas.

Por Larissa Alvarez

Comente