Grávida, Halle Berry afirma: "Esta foi a maior surpresa de minha vida"

Grávida Halle Berry afirma Esta foi a maior surpre

Foto: Arquivo Mb Press

Esbanjando uma beleza invejável e um corpo escultural aos 46 anos, a atriz Halle Berry nem imaginava que ainda receberia a visita da cegonha. E grávida de três meses, não esconde o espanto e a felicidade.

Em entrevista à CNN, a bela declarou: "Para falar a verdade, esta foi a maior surpresa de minha vida, com certeza". Há rumores de que Halle espera um menino, mas ela mesma diz que ainda não sabe o sexo do bebê.

A atriz já é mãe de Nahla, de cinco anos, de seu relacionamento com o modelo canadense Gabriel Aubry. O segundo bebê, cujo pai é o ator francês Olivier Martinez, 47 anos, de quem Halle está noiva há mais de um ano, deve chegar no fim do ano.


Esta semana, Halle desembarcou no Rio de Janeiro para divulgar seu mais novo filme, "Chamado de Emergência", e garantiu que fará o papel de Tempestade no sexto filme dos X-Men. Durante entrevista coletiva, ela revelou seus planos profissionais para depois da maternidade.

"Minha primeira filha me tirou por quatro anos, porque era a minha primeira vez, e eu queria sentir como era ser mãe. Agora estou sempre olhando para frente. Vou ter meu bebê e logo depois vou seguir trabalhando. Já tenho projetos para depois do Ano Novo. Não quero que essa nova gravidez interfira no meu trabalho."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente