Grammy 2012 - red carpet cheio de decotes e fendas

Grammy 2012 cheio de decotes e fendas

Rihanna. Foto: Reprodução Just Jared

Enquanto Adele ganhava os seis prêmios na 54ª cerimônia de entrega do Grammy Awards, as celebridades da música mostravam seus modelitos cheios de fendas e decotes - dois detalhes que estão muito em alta e que fizeram sucesso nas passarelas do Fashion Rio.

Uns mais discretos outros mais exuberantes, eles deram o que falar e fizeram a alegria dos fotógrafos e fãs. A modelo Anne V, namorada de Adam Levine, líder do grupo Maroon 5, causou o maior frisson. A bela posou para os fotógrafos com um vestido preto curto com decote bem profundo e uma fenda que deixava sua perna esquerda todinha à mostra.

A cantora Rihanna também escolheu a dedo o seu modelito: um vestido longo preto, da grife Giorgio Armani, com decote em "V" profundo na frente, de costas bem nuas e com uma fenda frontal.

A cantora Kelly Clarkson também arrasou no decote frontal e profundo. Um detalhe prata brilhante arrematou seu longo preto folgadinho. A modelo Amber Rose fugiu do preto, mas não da moda das fendas. Posou para os fotógrafos usando um longo amarelo, de um ombro só, e com uma maxi fenda na perna esquerda.


Carrie Underwood foi mais discreta. Usou um longo brilhante que deixava a parte da frente bem comportada. Na parte de trás, um decote coberto parcialmente por uma faixa horizontal deu charme e elegância ao look. Katy Perry seguiu a mesma linha: cobriu toda a parte da frente e optou um grande decote nas costas.

A cantora Miranda Lambert não ousou muito e optou por um vestido de cor clara com detalhes em renda e decote suave.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente