Globais se esbaldam na festa de lançamento de "Cordel Encantado"

Festa de lançamento Cordel Encantado

Foto/Arquivo MBPress

Na noite desta quinta-feira (07), a festa de lançamento da próxima novela global das 18h, Cordel Encantado, reuniu um elenco para lá de animado. O evento aconteceu no Porto Alcobaça, na zona oeste de São Paulo. A boate fez questão de entrar no clima da trama e decorou seu ambiente com temas nordestinos.

Entre os nomes que passaram por lá estavam Luis Fernando Guimarães, Debora Bloch, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Bianca Bin, Nathália Dill, Marcos Caruso, Cláudia Ohana, Zezé Polessa, Carmo Dalla Vecchia e Tuca Andrada. A estreia da novela acontece na próxima segunda-feira (11).

Radiante com o nascimento do segundo filho Antônio, Felipe Camargo comentou sobre seu personagem, que será casadao com Úrsula, interpretada por Débora Bloch. "O Petrus é um homem traído, mas não é corno manso. Meu papel remete à história do homem da Máscara de Ferro", disse à revista Quem.

Estreante no horário das 18h, Débora Bloch, atual namorada do ator Sérgio Marone, definiu sua personagem como sendo uma madrasta da "Branca de Neve". "Ela é do mal, como se fosse uma vilã de contos de fadas". E feliz por encarar um novo desafio, a atriz revelou que está radiante em contracenar novamente com Luiz Fernando Guimarães. "Eu bato uma bola muito boa com ele".

A atriz Nathália Dill volta ao horário das 18h. Sua personagem, Dora, é apaixonada por Jesuíno, interpretado por Cauã Reymond. "Ela vai lutar pelo seu amor de maneira limpa", garantiu.

Os protagonistas da trama, Bianca Bin e Cauã Reymond, que contracenaram juntos em "Passione", claro, não podiam faltar. "O Jesuíno é um cara do bem, que gosta de bichos", contou o ator. Bianca falou de sua personagem e revelou que está fazendo aulas de equitação. "Eu fiquei com medo, foi a parte mais complexa da adaptação".


Além do elenco, a autora da trama, Thelma Gueges, a diretora Amora Mautner, e o diretor de núcleo, Ricardo Waddington, também estiveram na festa. Ao final de muitas entrevistas, foi hora de dançar. O show de Dominguinhos fez todos os globais entrarem no clima do arrasta pé!

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente