Giselle Itié sensual na revista VIP

Giselle Itié sensual na revista VIP

Foto: divulgação/ VIP

Entre a novela em que se transfigurou para ficar feia e a belíssima capa da revista Vip do mês de agosto, Giselle Itié ainda arrumou tempo para dar o ponta pé em sua carreira hollywoodiana. Depois de Rodrigo Santoro e Alice Braga, o nome dela pode figurar entre os brazucas que fazem sucesso lá fora. Afinal, ela estrela "Os Mercenários" uma produção de Sylvester Stallone (ele dirige e atua), e filmou ao lado de nomes como Jason Statham, Jet Li, Bruce Willys e Mickey Rourke. O filme tem estreia marcada para 13 de agosto.

Na Vip, Giselle aparece super sensual, em fotos com lingeries provocantes, no melhor estilo estrela de Hollywood mesmo. E em entrevista à publicação, falou dos próprios defeitos, se qualificou como geniosa e forte e disse acreditar que o ‘destino’ a ajudou a ganhar o papel de Sandra, no filme de Stallone. Ela estava cotada ao lado de nomes como Juliana Paes e Cléo Pires.

Giselle disse ainda que mais difícil do que ficar feia para viver Bela, na novela da Record ou ainda ser torturada no longa metragem, foi ficar nua para Mandrake. "Foi bem difícil. Foi complicado não na hora da filmagem, mas no laboratório. Eu sabia o quanto seria difícil para mim. Fiquei um mês trabalhando (...) Na hora H, de filmar, juro por Deus, eu não estava lá: a Amparo [personagem] estava. Derrubei todas as armaduras. Eu sabia que vários sentimentos iriam me prejudicar para fazer a Amparo". Dentre esses sentimentos, segundo a atriz, está a ‘vergonha’ de aparecer sem roupa em público. Até a praia ela evita. "Eu me sinto muito mal em praia. Desde pequena. Eu penso: ‘Será que estão olhando meu bumbum?’".

Quando protagonizou a novela da Record, em que precisava ficar feia, Giselle confessa que reviveu momentos da adolescência. "É muito pesado gravar 40 cenas e em todas elas ser chamada de feia, gorda, dentuça, quatro-olhos... Eu acho que tive um déjà vu de sentimentos. Na menina, quando adolescente, rola uma transformação: ela cresce meio desengonçada. Eu tive isso. Eu retomei esse sentimento com a Bela no meio da novela". Não que se achasse ou fosse feia quando mais nova, mas admitiu que não era a mais bonita da turma. "Eu batia [esbarrava] muito nas coisas. Não tinha noção do meu corpo". Hoje, depois de muito balé, judô, boxe, sapateado, Giselle exibe um corpo escultural, de dar inveja.

[galeria]

Giselle emagreceu para viver Sandra, no filme de Stallone, e cuida do corpo com exercício aeróbico e pilates. Mas é boa de garfo. Come bem, pega leve apenas antes de um ensaio e adora apimentar as coisas. Vale manga com pimenta e limão, melancia com pimenta e limão... de dieta mesmo, apenas evita os carboidratos, à noite.


O recente namoro com Caio Junqueira - primeiro ator com quem se relaciona - foi bem explorado pela mídia, mas os dois tentam driblar a imprensa. "Já tive receio de namorar ator porque seríamos duas pessoas com vida pública. E também nunca havia encontrado alguém por quem eu me apaixonasse. Ele e eu não somos de festas. A gente curte ir para a casa dos amigos, restaurantes, chamar o pessoal para ir em casa. A gente não curte fazer entrevistas juntos", afirma. "Não gosto de fazer mídia da minha vida pessoal".

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente