Giselle Itié é escolhida por Stallone

Giselle Itié é escolhida por Stallone

Divulgação

Depois de vir ao Brasil para escolher o set de filmagens para seu novo filme, Silvester Stallone escolheu a brasileira que deve fazer parte do longa. A atriz que vai estrelar em “Os Mercenários” é Giselle Itié. A primeira opção do astro hollywoodiano era Cléo Pires - mas ela não pode deixar a novela “Caminho das Índias” agora. A disputa para ver que ganharia o papel envolveu 30 atrizes. “Estou muito feliz por ter sido escolhida para o filme”, contou a atriz para a revista ‘Quem’.

O filme será rodado nos Estados Unidos e Rio de Janeiro, onde o ator esteve recentemente escolhendo locações. Na trama, Giselle será Sandra, moradora de um país fictício localizado na América do Sul e comandado por um ditador. Ela se aliará a Stallone, o comandante de um trio de mercenários que vai para esse lugar combater o regime implantado.

Giselle tem 27 anos, é natural do México, mas vive no Brasil desde os quatro anos de idade. O filme deve começar a ser rodado no final de março, em Mangaratiba. Os últimos trabalhos de Giselle na televisão foram com a personagem Sabine, na novela “O Profeta”, da Rede Globo, além de participações nos programas “Casos e Acasos” e “Faça sua História”. A primeira aparição da bela foi num comercial para a marca “O Boticário”, em 2000.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente