Gisele Bündchen vira personagem de desenho animado

Gisele Bündchen vira personagem de desenho animado

Foto/Reprodução

Além de brilhar nas passarelas, a top model Gisele Bündchen, que há tempos veste a camisa em prol do meio ambiente, agora vai virar uma heroína em um desenho animado.

Batizada de "Gisele e a Equipe Verde", a série infantil de 26 episódios vai ser exibida pelo canal a cabo Cartoon Network e aborda a importância de se preservar a natureza.

Em entrevista ao jornal carioca "Extra", Gisele disse que topou fazer um desenho porque ele tem cunho educativo. O projeto foi criado há cerca de três anos. "Ele precisava falar sobre coisas que eu acho importante e que as crianças devem aprender desde pequenas", explicou.

No desenho, Gisele dá vida a uma líder de um grupo composto pela loira Alex, a negra Keisha, a morena Sophie e a oriental Woo Li. "Juntas, nós cinco formamos uma estrela, que é símbolo do nosso grupo", explica a top model.

Gisele não recebeu nada pelo uso de sua imagem e voz no desenho, mas deu pitaco em tudo. "Meu nome é Gisele, a Palpiteira! Eu quero me meter em tudo! Até no que eu não sei. Eu falei: ‘Então, se você vai fazer um cartoon sobre mim, eu vou dizer como vai ser’", revelou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente