Gisele Bündchen pode ter violado código de conduta do New England Patriots

Gisele Bündche violou código de conduta

Foto: Reprodução Just Jared

A top brasileira Gisele Bündchen falou mais do que deveria e agora está em maus lençóis. Chateada com a derrota do New England Patriots, time do seu marido, Tom Brady, na final do Super Bowl, a bela fez um desabafo que desagradou os jogadores.

Segundo informações do site "TMZ", Gisele chegou a ser acusada pelo New England Patriots de ter violado o código de ética do time, que tem como uma das leis a frase "vença como um time e perca como um time".

A modelo culpou os companheiros de Brady pela derrota de 21 a 17 para o New York Giants e não poupou palavras para expressar sua indignação. "Você tem que agarrar a bola quando é esperado que você faça isso. Meu marido não pode arremessar a p.... do bola e agarrá-la ao mesmo tempo. Não consigo acreditar que eles deixaram a bola escapar tantas vezes", disse em vídeo feito pelo site "The Insider".


A moça andava tão preocupada com a final do campeonato que chegou a pedir para amigos e familiares que torcessem pelo time do marido. O e-mail com a súplica vazou e foi parar nas páginas do jornal "New York Post".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: gisele bündchen glitter tom brady