Gisele Bündchen fala sobre sua marca

Gisele Bündchen não usa protetor solar

Foto: arquivo Famosidades

Multimulher: como se não bastasse ser bem sucedida como top model e já ter dado pinta de atriz, Gisele Bündchen resolveu lançar sua própria linha de cosméticos. A loira fez uma coletiva de imprensa em São Paulo para lançar a Sejaa, cujos produtos, segundo a loira, são feitos da forma mais natural possível. Mas a maior surpresa não foi a linha em si, mas sim a declaração de Gisele, que revelou não usar protetor solar e nem passar em seu filho, Benjamin.

A informação veio à tona quando a top foi questionada sobre o motivo dos cremes diurnos não terem protetor solar. Gisele explicou, dizendo que esse produto não é obtido de maneira natural, então, não o utiliza. A loira, ainda, afirmou que, por ser artificial, vai contra a filosofia de sua linha. "Eu surfo às seis da manhã, pego sol cedinho. Benjamin também nunca usou filtro solar e não foi exposto ao sol nos horários nocivos", revelou.

Voltando ao assunto da marca, Gisele parece estar mesmo realizada: "Por mim ficaria aqui o dia inteiro falando. Estou emocionada em falar de algo eu é meu, criado por mim". E continuou: "É uma filosofia de vida. Quero transmitir equilíbrio entre corpo, mente e alma. Acredito que a felicidade está com você se amar, se aceitar, se entender... e para mim, Sejaa é muito mais do que um creme. Quero que ele transmita essa mensagem de ser você mesmo, de se gostar e se cuidar. O creme é só uma ferramenta que faz parte dessa filosofia", detalhou.

A top também contou aos presentes de onde veio a ideia de ter sua própria linha de cosméticos: "Nunca achei nada no mercado que fosse exatamente da forma que eu queria, então pensei: ‘porque não posso criar o meu próprio produto?’ Esse é o meu creme e tem tudo o que eu acredito. O objetivo foi desenvolver um produto natural, que fosse feito com matéria-prima da maior qualidade possível, que tivesse uma embalagem 100% reciclável e que tudo fosse feito da forma mais consciente, com o mínimo de impacto para o meio ambiente".


Aposto que você ficou curiosa sobre o motivo da duplicação do A no nome da marca. É mais simples do que parece: a bela pratica ioga há oito anos e usou sua experiência para batizar seu empreendimento. "Transmite relaxamento", explicou.

Por Ana Paula de Araujo (MBPress)

Comente