Gisele Bündchen em ritmo de samba

Gisele Bündchen em ritmo de samba

Foto Paulo Ferreira - Divulgação Pantene

Ela caiu no samba, mas não confirmou a sua presença na Sapucaí. Durante as gravações da nova campanha da Pantene, realizada no Jockey Club de São Paulo, a top Gisele Bündchen arriscou alguns passos ao lado das sambistas e não ficou parada logo depois que a bateria começou os primeiros acordes. Balançando os cabelos com charme e leveza, de um lado para o outro, ela também se arriscou com diversos instrumentos, do pandeiro ao tamborim, brincando com os demais figurantes em cena

Apesar de Gisele ter sido convidada pela Vila Isabel para ser um dos seus destaques - a modelo ficaria no carro em que também desfilam vários cabeleireiros por conta do tema escolhido pela escola: "Mitos e Histórias entrelaçadas pelos Fios de Cabelos" - nada ainda foi confirmado. Segundo informações da assessoria de imprensa da Pantene, que patrocina a Vila Isabel, durante as gravações Gisele comentou que não tem certeza se estará no Carnaval de 2011.

[galeria]

"Claro que gostaria de vir para o carnaval ano que vem. Mas ainda não posso confirmar minha presença, pois isso depende de vários fatores, inclusive da conciliação das minhas agendas profissional e pessoal. Adoro o carnaval! Além de ser uma festa incrível, cheia de energia, gosto de ver as pessoas exalando felicidade e alegria", disse.


A gravação do comercial foi realizada em duas noites e Benjamin acompanhou a mamãe no set. Havia um espaço exclusivo para o filho de Gisele e a top fez algumas pausas no trabalho para amamentar o pequeno.

Por Juliana Lopes

Comente