Gisele Bündchen alfineta a grife Victoria’s Secret

Gisele alfineta Victoria’s Secret

Foto/Arquivo MBPress

Depois de causar o maior frisson posando para fotógrafos numa vitrine improvisada em um shopping da Avenida Paulista, a top model Gisele Bündchen volta a chamar a atenção. Desta vez, a bela desfilou de lingerie durante o lançamento da coleção da marca Hope, na quinta-feira (12), na Vila Leopoldina, em São Paulo. A ação foi feita para lançar sua primeira linha de lingerie, a Brazilian Intimates, em parceria com a marca.

Antes do evento, a top concedeu entrevista e alfinetou a Victoria's Secret, ao ser questionada se esta coleção da Hope era mais sexy do que a da badalada grife. Ela disse que sim e ainda disparou: "Porque fui eu que fiz."

Gisele e outras modelos desfilaram ao som da Orquestra de André Abujamra, composta por 30 músicos que interpretam uma série de músicas brasileiras. Os 500 convidados ainda conferiram um coquetel animado pelo DJ dinamarquês Rasmus Lützen, que esteve no Brasil especialmente para o desfile.


É importante lembrar que a relação entre a top brasileira e a grife Victoria's Secret teve altos e baixos. Em entrevista para o jornal The New York Post, em abril deste ano, o designer Ted Southern, afirmou que a loira foi uma das profissionais que mais lhe deu trabalho: "Ela tem um gênio forte. Estava sempre gritando 'que porcaria é essa?’", revelou. O contrato da modelo com a marca foi

encerrado em 2007.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente