Gisele Bündchen diz adeus às passarelas

A icônica Gisele se despede hoje das passarelas, mas continua cotada para trabalhos publicitários e pontas como atriz
gisele bundchen aposentadoria

Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Depois de 20 anos de carreira, a übermodel mais amada do Brasil vai se despedir das passarelas. Gisele Bündchen vai desfilar no São Paulo Fashion Week pela marca Colcci, e assim, encerrar um ciclo de muito sucesso.


A modelo mais bem paga do mundo decidiu abandonar oficialmente as passarelas. Decisão que não chega a surpreender já que nos últimos anos a brasileira diminuiu a quantidade de aparições em desfiles de moda para se dedicar a projetos próprios e à família.

Mesmo com a aposentadoria anunciada, com certeza Gisele não vai passar despercebida pela mídia. Ela ainda continuará fazendo alguns anúncios comerciais e já é cotada para participar da novela que substituirá I love Paraisópolis, na faixa das 19h da Rede Globo. 

Ou seja, suas apariçoes só vão diminuir na passarela mesmo. Recentemente, Gisele assinou um contrato com uma marca de esporte e vida saudável, uma aproximação que cresceu ao longo dos anos. A top também possui a própria linha de lingerie, chamada Intimates.

Segundo a revista "Forbes", Gisele embolsou US$ 47 milhões no último ano. De acordo com a publicação, é a modelo mais bem paga do mundo e ostenta esse título há oito anos.

Vida pessoal

De 2001 a 2005, a top namorou o ator Leonardo DiCaprio. Depois, teve um lance rápido com o surfista Kelly Slater. Em 2009, casou-se com o jogador de futebol americano Tom Brady. O casal tem dois filhos, Benjamin e Vivian.

Na noite de hoje, o paizão Tom Brady não virá ao Brasil acompanhar o desfile. Segundo Gisele, ele ficará em Boston, cuidando dos filhos. Em contrapartida as irmãs e a mãe de Gisele estarão a postos na primeira fila. Emocionante!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: gisele bundchen modelos colcci