Gisele afirma que não está grávida

Gisele afirma que não está grávida

Arquivo MBPress

Em entrevista ao "Fantástico", Gisele Bündchen negou que esteja grávida. Os rumores aumentaram após o desfile na São Paulo Fashion Week. Algumas fotos de Gisele aparentavam uma certa "barriguinha" de grávida.

"A fofoca é veneno", disse, ao negar a gestação. Mas a modelo não esconde que ser mãe é, sim, um objetivo. "Eu sempre amei crianças. Elas são puras. Mas as coisas têm que surgir naturalmente. O mais importante aconteceu: encontrei meu companheiro", afirmou, ao falar do marido Tom Brady. "O legal agora é a gente continuar se conhecendo. Aprendendo um com o outro", completou.

Aliás, Gisele se declarou ao maridão: "Encontrei a pessoa certa, meu parceiro, meu companheiro. Eu já sabia que a gente ia casar um ano e meio antes de casarmos. Nós sentiamos isso. O coração fala mais alto".

leia também


A rotina de casada mudou a vida da modelo. Segundo ela, as passarelas sofrem uma grande concorrência. "Antes eu pensava que eu tinha que sair pra trabalhar, trabalhar e trabalhar. Agora eu penso uma, duas, três ou até quatro vezes. Então eu faço realmente o que tenho vontade de fazer. O que eu tenho mais ou menos vontade, prefiro deixar de lado e ficar em casa", declarou.

Fonte - MBPress

Comente