Giovanna Lancellotti garante que não separou Faro de Danielle

Giovanna Lancellotti  alvo de polêmica

O primeiro papel de Giovanna Lancellotti na TV já veio acompanhado de polêmicas. Par romântico de Jonatas Faro na novela "Insensato Coração", a jovem de 17 anos foi acusada de colocar um ponto final no casamento de Faro com Danielle Winits. "As pessoas me paravam e perguntavam: ‘E aí, você separou Danielle Winits do Jonatas?’", contou a atriz para o jornal Folha de S. Paulo.

Gionanna lembra ainda que chegaram a abordar os pais dela sobre o assunto. "Na época, eu conhecia o Jonatas há um mês. Nem que eu quisesse separar alguém, não dava nem tempo", disse. A jovem garante que o namorado Pe Lanza, da banda Restart, não acreditou no boato. "Ele sabe que é mentira, confia em mim".

Mas mesmo com a toda confiança, Giovanna confessou que ficou assustada com a repercussão. "Quando eu li a primeira vez, até dei risada, mas quando vi que todo mundo estava falando disso, comecei a ficar muito assustada".

Giovanna aproveitou para falar sobre os próximos passos da sua personagem. Ela disse que uma transa de Cecília vai parar na internet e ela vai sofrer bullying na faculdade. "Vão mandar o vídeo para o pai e ele já vai chegar em casa chamando ela de vadia", conta. A atriz está ansiosa, pois será sua primeira cena de nudez. "Eu vou gravar semana que vem".


Ainda faltam alguns meses para a novela acabar, mas Giovanna já tem planos: vai cursar Publicidade. "Eu já passei na faculdade e tranquei. Vou começar agora em agosto, aqui no Rio. Mas o que eu quero é atuar, eu estou fazendo para ter um plano B", adiantou.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente