Giovanna Ewbank e Gagliasso: casal tranquilidade

Giovanna Ewbank e Gagliasso casal tranquilidade

Foto: Tabach

No ar com a espevitada Suely, em "Escrito nas Estrelas", Giovanna Ewbank vive seu melhor momento na carreira. Recentemente, a loira foi até sondada por Susana Vieira para estrelar no teatro, numa peça de Oscar Wilde. Mas é na vida pessoal que ela ‘interpreta’ seu melhor papel. Casada com o também ator Bruno Gagliasso, ela garante que, longe do trabalho e dos holofotes, os dois tem uma vidinha de casal bem normal.

Tanto que o maridão até dá opinião no que a mulher vai vestir. Se forem aquelas peças de valor emocional que ela adora, ele está pronto para questionar. "Ele fala pra mim: 'Giovanna, você vai sair com isso? Olha o estado disso!’", declarou recentemente a atriz ao jornal "O Globo". Uma dessas peças é um cinto de couro antigo. "Eu adoro! Era da minha mãe quando ela tinha 14 anos".

Com apenas 23 anos, e independente do visual que assume, ela vive uma relação madura com o Bruno, com quem é casada desde março desse ano. E garante que nunca foi do tipo de menina que fica com vários garotos.


"É muito difícil eu me abrir com alguém, precisa ser muito especial", falou à revista Contigo dessa semana, já se derretendo pelo amado. Caseira e tranquila, contou ainda que Bruno também adotou esse estilo de vida. "Ele me acompanha em tudo". Que fofo!

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente