Gianecchini, de tirar o fôlego!

Gianecchini de tirar o fôlego

Ensaio Revista Gloss - divulgação / foto Felipe Morozini

Precisa de um ajudante para os serviços domésticos? Chama o Gianecchini. O galã lava louça, troca lâmpada e depois descansa, só de cueca roxa. Essa cena, que tira o nosso fôlego, faz parte de um ensaio fotográfico feito para a revista “Gloss” de dezembro.

Mas em entrevista, Reynaldo Gianecchini declarou que não costuma fazer essas atividades. “Quando eu estava casado com Marília Gabriela, era ela quem cuidava da administração da casa. Eu recebia tudo pronto e, no fim do casamento, já me perguntava: será que eu gosto mesmo de comer essa comida que colocam na mesa?”

Agora ele mora sozinho. E a experiência está sendo interessante porque, segundo ele, o obriga a descobrir o que realmente gosta. “Posso me levantar daqui agora e simplesmente sair para tomar uma cerveja. Quando você está casado, existe um monte de programação”.

Ensaio Gianecchini

Ensaio Revista Gloss - divulgação / foto Felipe Morozini

Atualmente, o bonitão revela que está feliz solteiro, mas se incomoda um pouco com as meninas mais atiradas. “As mulheres estão muito oferecidas. Gosto que me lancem um olhar, me seduzam, mas esfregar o peito na minha cara já é demais”, completou.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente