George Clooney: "Ainda não encontrei meu verdadeiro amor"

George Clooney

Foto divulgação

Dá para acreditar que um dos homens mais cobiçados do mundo ainda não encontrou o seu grande amor? E foi o próprio George Clooney que revelou isso durante uma entrevista à revista "W Magazine".

O galã de 52 anos, que já viveu romances com belas como Elisabetta Canalis e Monika Jakisic, quando questionado sobre quem foi o grande amor da vida respondeu: "Ainda não a encontrei". Clooney também revelou que entre paixão, romance eu sexo hard core prefere a primeira opção: "Gosto mais da paixão, que abrange os outros dois."

E sabe qual o tipo preferido de mulher dele? É um mix de duas belas do cinema: Audrey Hepburn e Grace Kelly. "Quando criança, eu era apaixonado por Audrey Hepburn. Eu assisti ‘Roman Holiday’, quando tinha 11 anos, e achava que ela era mais elegante do que qualquer coisa que eu já tinha visto. Caí loucamente apaixonado por ela. Também sempre gostei de Grace Kelly. Quer dizer, quando ela saiu da água no filme ‘Ladrão de Casaca’, pensei: ‘Essa é a mulher mais linda que eu já vi’".

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente