Gabriela Alves Toulier fala sobre carreira e espiritualidade

GabrielaalvesToulier

Foto - Reprodução/kogut.oglobo

Longe da televisão desde 2011, a atriz Gabriela Alves Toulier (42) não só assumiu o Spa Maria Bonita, criado pela mãe, Tânia Alves, na Região Serrana do Rio, como se mudou para lá.

Adepta da filosofia higienista (que rejeita produtos industrializados e de origem animal e prega a purificação do organismo), Gabriela é autodidata em culinária natural gourmet e estudiosa do Xamanismo.

Há mais de 20 anos imersa no estilo de vida natural, a atriz, que foi lançada na novela da Globo "Tropicaliente" (1994), conta já ter sofrido distúrbios alimentares na juventude.

"Sei que isso se deu porque estava buscando fora minha completude. Hoje sei, sinto e realizo que ela está dentro e que meu estado emocional tem tanta ou mais influência sobre minha saúde do que a forma que eu como. Cuido tanto da minha alimentação quanto cuido da mente, do coração e do espírito", comenta.

Gabriela conta que chegou a pesar menos de 48kg depois de uma época "de provações", em que passou por duas separações e trabalhava de 14 a 16 horas por dia produzindo sua banda de hits bregas (Kischt.net):

" Hoje falo abertamente sobre isto, pois acho importante. Há uma apologia excessiva à imagem, que torna as pessoas cada vez mais vazias e depressivas. Há uma falta de sentido geral batendo nas pessoas. Sou mais flexível com a alimentação. Hoje me permito uma pizza e um vinho de vez em quando. Não sou mais radical", conta.

Seu trabalho mais recente foi a peça "Monólogos da vagina", no papel que já foi de sua mãe.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: famosas espiritualidade novela