Gabourey Sidibe dá alfinetada após receber críticas sobre seu peso

Gabourey Sidibe

Foto: Divulgação

Na tarde da última segunda-feira (13), a atriz Gabourey Sidibe deu uma bela resposta aos internautas que criticaram seu corpo via Twitter. A atriz, conhecida por protagonizar "Preciosa", tem 130 kg e recebeu duras censuras quanto ao seu peso após aparecer no tapete vermelho do Globo de Ouro, no domingo (12).

"Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos ‘GG’, eu quase chorei por conta disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos", ironizou em um post em sua rede social.

Na premiação em Los Angeles, Gabourey optou por usar um vestido longo e cintilante na cor champanhe da grife Michael Costello. Superproduzida e com um sorriso no rosto, a atriz pareceu não dar a mínima aos comentários negativos.

Miss Sidibe, que já foi indicada ao Oscar, em 2010, na categoria de Melhor Atriz, conquistou uma carreira de sucesso. Atualmente, está no elenco da série de sucesso "American Horror Story". Também tem três trabalhos a serem produzidos: "Gravy", com a humorista Sarah Silverman, "Life Partners", com a "Gossip Girl" Leighton Meester, e "White Bird In a Blizzard", com Shailene Woodley.

E mais uma dica aos "haters" de plantão: Gabourey foi eleita uma das atrizes mais sensuais do mundo pela conceituada revista "Esquire".

Por Alessandra Vespa (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: famosas gabourey sidibe famosas gordinhas