Frisson “Sex and The City”

Filme “Sex and The City”

Foto Divulgação

A expectativa para a estréia de “Sex and The City” no cinema é cada vez maior! O filme já foi eleito o mais esperado pela platéia americana, em pesquisa realizada pelo site AOL Moviefone.

A atriz Sarah Jessica Parker, que também é co-produtora do filme, fatura alto com o sucesso da série. Segundo notícia do Daily Mail, ela já embolsou cerca de 25 milhões de dólares desde o final da série 'Sex and The City', em 2004.

A movimentação financeira em torno do lançamento do filme também corre solta. Várias marcas interessadas no público feminino aproveitam o “boom” e já estão atreladas ao merchandising do filme, entre elas a Mercedes Benz, os perfumes Coty e, veja só, a joalheria brasileira H Stern que disponibilizou cerca de 300 jóias para as personagens usarem nas cenas do filme.

A marca italiana de lingerie Cosabella também está na carona do sucesso das histórias das quatro amigas solteiras. A grife já lançou uma linha inspirada na série com coleções para cada personagem.

O marketing da pré-estréia de “Sex and The City” essa semana causou frisson. A começar pelo local escolhido. Para espanto de muitos, foi em Londres e não em Nova York como se esperava, já que a cidade é quase a quinta personagem da série.

Polêmicas e justificativas estratégicas a parte, o fato é que as atrizes brilharam no Leicester Square, em Londres. Todas com figurino coerente com a personalidade das personagens que interpretam. Sarah Jéssica Parker, no melhor estilo Carrie, surgiu de vestido de tule verde Alexander MCQueen e um chapéu de Philip Treacy, o adorado pelas celebridades e “antenadas” britânicas.

Kim Cattrall, como sua personagem Samantha, não poderia escolher cor mais ousada, o vermelho, em um vestido tomara-que-caia Vivienne Westwood. Cynthia Nixon (Miranda) foi de Calvin Klein preto com um generoso decote. E Kristin Davis (Charlotte) apareceu em um vestido romântico e comportado.

Para quem não agüenta em esperar, vai uma dica. Para comemorar os 20 anos de existência, a revista ELLE apresentará uma matéria os bastidores do filme. A equipe da revista em Paris recebeu o convite e acompanhou de perto as gravações em Nova York, com ordem de não pedir autógrafo e não revelar nada do que fosse visto por lá. Após assinar o termo de confidencialidade, a publicação conferiu de perto o glamour do cenário, do figurino e conversou com o diretor e roteirista do filme, Michael Patrick King.

Até 6 de junho, data em que o filme chega por aqui, vá entrando no clima ouvindo a canção 'Labels or Love', musica tema do filme, cantada por Fergie. A lista de todas as faixas da trilha está no site, assim como o trailer. As fãs que ainda precisam de “mais” podem acessar o blog oficial.

Por Karina Conde

Comente