Fotos íntimas: homens famosos que já causaram polêmica

A repercussão das fotos de Stênio Garcia foi tanta que ficou em primeiro lugar no Twitter Brasil
Stênio Garcia nudes

As nudes de Stênio Garcia caíram na rede e bombaram na internet. Mas Caetano, Rafael Vitti e Caio Castro também já foram vítimas. Foto - Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, 30, os atores Stênio Garcia e Marilene Saade foram vítimas da onda do "manda nudes". O casal, junto há 18 anos, aparecia completamente nu fazendo poses bem íntimas frente ao espelho. As fotos rapidamente viralizaram na internet e geraram um grande burburinho nas redes sociais.


De acordo com o Ego, Stênio, com 83 anos estava muito calmo quando comentou o episódio. "Para te falar a verdade eu não ligo não porque já apareci nu no teatro, no cinema, mas é claro que foi profissionalmente. De qualquer forma acho terrível e violento alguém invadir a sua privacidade para isso. Quanto à nudez, somos um casal saudável que brinca entre a gente com coisas nossas, mas isso não é para ser levado a público", explicou.

Stênio Garcia nudes

Satênio nudes

Se ele se sente culpado? Nem um pouco! "Quanto ao meu ato com a minha mulher tenho a minha consciência limpa, não fiz nada com a mulher de ninguém", falou.

Assim como Stênio, outros homens famosos também já foram envolvidos em polêmicas por conta de fotos íntimas. Quer saber quem foi? Confira:

Caetano veloso de cueca #caetanodecueca

Caetano Velozo cueca

Foto - Reprodução/Twitter

Em julho deste ano, o cantor Caetano Veloso causou 'buzz' nas redes sociais por conta de um clique mais'à vontade'. Tudo começou quando Paula Lavigne, ex-mulher do cantor, publicou uma foto de Caetano de cueca ao lado de Xanddy e Carla Perez nos bastidores de um festival de música na Suíça. Diante do burburinho, caetano não fez nada mais que entrar na brincadeira.

Caetano Velozo cueca

Foto - Reprodução/Twitter

Foi aí que ele publicou em sua conta no Instagram, uma imagem dos anos 70 na qual aparece de cueca na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, ao lado de Leo Jayme. Ele ainda incluiu a hashtag #CaetanoDeCueca na legenda e completou: "E amanhã tem mais". 

O cantor Xanddy também comentou o ocorrido." Quando a Paula [Lavigne, ex-mulher e empresária de Veloso] encontrou com a gente, nos levou e perguntou 'Vocês têm algum problema de ver o Caetano de cueca?'. A gente falou 'Não'. Mas eu confesso que pensei que ele estava se vestindo. E, para a nossa surpresa, ele estava no sofá, despojadão. Mas não sabia que ela iria postar", disse em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo.

Caio Castro em fotos sugestivas

Caio Castro,nudes

Foto - Reprodução

Já ano passado, em pleno Dia dos Namorados, Caio Castro fez com que as comprometidas desejassem estar solteiras! Isto porque Leo Dias, colunista do jornal O Dia, publicou uma suposta imagem do ator em momentos íntimos com uma fã. Caio chegou a negar para a imprensa, mas a tatuagem no braço do ator acabou sendo a 'prova de autenticidade'.

Mesmo assim, a assessoria de imprensa de Caio, através de um comunicado oficial, disse que o time legal do ator iria processar os supostos responsáveis pelo vazamento.

"O papel de vagabunda quem fez foi ela", avaliou ele. Questionado se as pessoas se aproveitam dele por ser famoso, o ator disse: "Acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso", disse.

Essa não foi primeira vez que uma foto quente de Caio circulou. Em junho de 2012, uma imagem de Caio sem camisa foi compartilhada na internet e, segundo o site Papel Pop, na imagem real o pênis dele aparecia também. 

Caio castro nudes

Foto - Reprodução

Rafael Vitti e suas fotos ousadas

Rafael Vitti nudes

Foto - Reprodução

Revelação da última temporada de Malhação, o ator Rafael Vitti, teve uma foto íntima divulgada na web. As fotos não mostraram muito, mas o restante da imagem parece ter sido cortado da câmera. O jovem ator não se manifestou sobre o ocorrido.  Dizem por aí que Rafael já é famoso por publicar snapchats mais "ousadinhos" para suas fãs. Será?

Por Thamirys Teixeira

Comente