Foto com o pé na pia virou tendência no Instagram. Descubra o motivo!

A pose inusitada e bem estranha acabou pegando entre os famosos!
pé na pia selfie

Foto: Reprodução/Instagram

A pose do momento é a mais bizarra possível! Depois de cansarmos de ver selfies e belfies chegou a hora da foto com o pé na pia roubar a cena nas redes sociais dos famosos e webcelebridades. Mas espera aí, porque pé na pia?

Tudo começou quando o fotógrafo João Arraes, queridinho dos fashionistas, foi fazer uma selfie no espelho para mostrar o look para um grupo de amigos no WhatsApp. Como estava em um banheiro, o que não favorecia a apresentação, colocou o pé em cima da pia e fez o clique. João gostou do resultado e começou a postar fotos no InstaStories diariamente seguindo esse padrão. 


Camila Coutinho e Sabrina Sato foram alguns exemplos de pessoas que ADORARAM a nova pose. Além delas, vários amigos do fotógrafo começaram a repetir e a posição virou mania. Giuliana Romanno, Helo Rocha, Marina Moreno, Eduardo Bravin, Carol Ponce e Ana Bela Santos também fazem parte do time do pé na pia. "Eu sempre estudei sobre o poder das imagens, mas nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. Foi uma coisa despretensiosa, que fiz na brincadeira e pegou mesmo." 

pé na pia selfie

João Arraes. Foto: Reprodução/Instagram

Como se não bastasse o sucesso, João quer transformar a ideia em projeto social. "Penso em passar uma tarde fotografando crianças e depois montar uma exposição com os cliques, com verba revertida para elas", conta. Você acha que a moda pega - ainda mais?

pé na pia selfie

Francisco Rath. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Giuliana Romanno. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Helo Rocha. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Eduardo Bravin. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Carol Ponce e Marina Morena. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Eduardo Bravin. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Sabrina Sato. Foto: Reprodução/Instagram

pé na pia selfie

Camila coutinho. Foto: Reprodução/Instagram

Comente

Assuntos relacionados: fotografias selfie instagram tendência