Flávia Alessandra: corpão em forma com muita corrida

foto divulgação

Ela causou polêmica depois da performance “pole dance” em Duas Caras. E sem dúvida, a mulherada morreu de inveja do seu corpão em forma fazendo malabarismos na barra. Mas qual é o segredo de tanta beleza? Alimentação balanceada, muita malhação e corrida, pelo menos três vezes por semana.

“Hoje, eu corro de oito a dez quilômetros pelo menos três vezes por semana. A corrida me deixa livre. Não dependo de ninguém, não preciso ir à academia e posso adaptar os treinos aos meus horários. Basta um tênis e pronto! Dá para correr até quando viajo. Também faço musculação três vezes por semana. Num dia, trabalho peitorais, costas, ombros e braços. Nos outros, pernas, coxas, glúteos e abdômen”, revela a atriz.

Quando o assunto é alimentação, Flávia é segue a velha regrinha de não beber refrigerantes, comer frituras, carne vermelha, e ainda os carboidratos a noite “porque a digestão fica mais lenta”. Caso vá até a academia come um sanduíche ou repete o cardápio do dia. Saladas fartas, peixes ou frangos grelhados com arroz integral estão no prato do almoço. E o café da manhã também é light. “Tomo suco de frutas leves, iogurte light ou café com leite desnatado, pão integral com queijo-de-minas”.

Fonte: MBPress

Comente