Flagra: Madonna no Rio de Janeiro

Flagra Madonna no Rio de Janeiro

Madonna chega ao Sushi Leblon. Foto: arquivo MBPress.

Madonna chegou ontem ao Rio da Janeiro em um jato particular e, como não podia deixar de ser, está causando um burburinho atrás do outro. Não faltam fotógrafos atrás dela, mas até agora eles só conseguiram registrar sua chegada a cidade e a ida a um jantar romântico da cantora com o seu namorado, o brasileiro Jesus Luz, no Sushi Leblon, restaurante badalado no Rio de Janeiro.

O casal deixou o Hotel Fasano, em Ipanema, por volta de 21h. Batedores da Polícia Militar deram escolta ao carro da "Diva" até o restaurante.

Como sempre, muita confusão na chegada de Madonna ao Leblon. Apesar do grande número de pessoas aglomeradas para ver a sua chegada, ela não falou com ninguém e deixou o local pela porta dos fundos, pouco mais de 1h após entrar.

Ontem, Madonna cancelou o encontro que tinha marcado com o grupo AfroReggae. Ela teria desistido depois de descobrir que pretendiam levá-la para uma visita na favela do Vidigal, onde o grupo nasceu.

Além do encontro cancelado, ela está com outros compromissos agendados. A informação oficial é que ela veio ao Brasil para visitar instituições sociais. Suspeita-se de que ela estaria planejando abrir uma escola para crianças carentes, nos mesmos moldes que está construindo no Malauí, na África.

[galeria]

A agenda de Madonna nesta terça-feira não foi divulgada, mas é possível que ela visite o Espaço Criança Esperança, no Rio de Janeiro. A cantora deve se encontrar com a primeira-dama, Marisa Letícia, e com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Para encerrar os compromissos, Madonna também deve pedir apoio a Eike Batista para a Fundação Malauí. Ela irá jantar com o com o empresário e o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.


Sogra

Dizem também que um dos motivos da vinda da cantora ao Brasil era conhecer a família do namorado. E parece que ela teve um encontro com a sogra. De acordo com fontes da família, a ex-cabeleireira passou cerca de duas horas conversando com Madonna, que é 15 anos mais velha que ela.

Por Larissa Alvarez

Comente