Fina Estampa em clima de despedida

Fina Estampa em clima de despedida

Foto: Reprodução Twitter

Se para os telespectadores o fim de uma novela é sinônimo de saudade e lágrimas, imagina para os atores, que passaram meses criando personagens para nos divertir? Pois é, e esse apertozinho no peito será sentido por muitos brasileiros na próxima sexta-feira (23), quando será exibido o último capítulo de "Fina Estampa".

Quem já não consegue segurar as lágrimas é a atriz Lilia Cabral, que interpreta a personagem Griselda na trama. Na manhã desta quinta-feira (22), ela tomou café com Ana Maria Braga e contou que a parte mais difícil do trabalho é desmontar o camarim, que serve como a segunda casa para o artista.

"Todo mundo tem sua maleta, suas coisas. Tem gente que leva ela embora no último dia, mas eu não: comecei a me desfazer das coisas e a desarrumar tudo há três semanas. É muito difícil se despedir, é uma morte súbita", declarou. E mesmo com as constantes perguntas curiosas de Ana Maria Braga, Lilia se manteve firme e não revelou o fim de Griselda. "Se eu falar hoje perde a graça, não é bom esperar até amanhã?", respondeu.


O clima de despedida da novela se estendeu para as redes sociais. Milena Toscano aproveitou que parte dos atores de "Fina Estampa" estava gravando o último capítulo, reunir todos para uma foto e postou no Twitter. "Último dia", escreveu.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente