Filme “Sexo com Amor?”, três casais, os mesmos problemas!

foto divulgação / Arquivo AgNews

O filme brasileiro “Sexo com Amor?”, que estreou em fevereiro, está dando o que falar. O primeiro longa-metragem dirigido por Wolf Maia traz um elenco de peso, formado por Reynaldo Gianecchini, José Wilker, Carolina Dieckmann, Malu Mader, Marília Gabriela, Eri Johnson e Ana Clara Gueiros, entre outros atores.

A comédia romântica foi produzida por Iafa Britz, Marcos Didonet, Vilma Lustosa, Walkiria Barbosa e Daniel Filho, os mesmos produtores de “Sexo, Amor e Traição” e “Se Eu Fosse Você”. A trama conta a história de três casais totalmente diferentes, mas que enfrentam os mesmos problemas amorosos e sexuais.

Ao longo da história, os personagens buscam suas realizações e definem a diferença entre o sexo e o amor, de forma descontraída. A questão principal desta comédia inspirada na vida real é: trair ou não trair? Eis a questão.

Na pré-estréia do filme no Rio de Janeiro, Carolina Dieckmann, que debutou no cinema em “Sexo com Amor?”, declarou: “Eu só fiz sexo com amor na minha vida".

Mesmo com uma equipe de produção e elenco selecionada, o longa-metragem não conseguiu escapar das críticas. Os personagens foram considerados sem graça e as situações nada divertidas.

Fonte - MBPress

Comente