Ficção e realidade na novela Ti-ti-ti

Ficção e realidade na novela Tititi

Alexandre Herchcovitch fará participação especial no primeiro capítulo. Foto/Agência Fotosite

O remake da novela Ti-ti-ti promete agitar o horário das sete. Logo nos primeiros capítulos, Jorge Fernando e sua equipe resolveram trazer personalidades de fora das telinhas, em destaque no universo da moda e da beleza, para começar a trama em grande estilo.

Logo na São Paulo Fashion Week, os fashionistas de plantão acompanharam a nova coleção de verão de Alexandre Herchcovitch e ficaram sabendo que parte dela estará em rede nacional. O desfile foi gravado com editoras de moda fazendo figuração na fila A. Além de Erika Palomino e a jornalista de moda Maria Prata, Walcyr Carrasco também participara da gravação. Silvio de Abreu é outro autor de novela que estará nos primeiros capítulos.

Não é a primeira vez que o estilista está em uma novela. A primeira participação foi em 1996, na série Malhação. O estilista era um cantor de rock observado por sua fã em uma foto. Mais tarde, em 2002, Alexandre até chegou a contracenar com alguns atores, entre eles, Otávio Muller, Vera Holtz, Evandro Mesquita e Renata Sorrah.

[galeria]

Já o hairstylist das celebridades, Wanderley Nunes, fará a sua estreia no concurso em que participa o personagem Julinho, interpretado por André Arteche. Na trama, o cabeleireiro vai escolher o coque feito em Marcela, personagem da atriz Ísis Valverde, que será apresentado logo no primeiro capítulo.


O cenário da trama terá fotos reais dos próprios atores. Nicette Bruno empresou à produção de arte uma imagem do seu arquivo pessoal. Em uma delas que será vista em um porta-retrato na casa de Jacques Leclair, Nicete foi clicada durante as gravações de "Divinas e Maravilhosas" na TV Tupi.

Por Juliana Lopes

Comente