Festa "Fina Estampa" - pretinho básico e sexy reinou absoluto!

Dicas para aproveitar melhor os espaços

Milena Toscano. Arquivo MBPress

Na quinta-feira (11), aconteceu a festa de lançamento de "Fina Estampa", a próxima novela das 21 da TV Globo. O elenco feminino da novela se reuniu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e aproveitou a oportunidade para caprichar no visual e atrair a atenção dos fotógrafos.

Carolina Dieckmann, que fará uma vilã, apostou num vestido longo preto com renda, transparência nas laterais e decotão que deixava suas costas bem à mostra. O modelito foi feito sob medida pela estilista Lethicia Bronstein. Nos pés, a atriz escolheu um sapato de Cris Barros.

Milena Toscano também brilhou no evento. Com maquiagem intensa assinada por Max Weber, arrematada por um belo batom vermelho, a atriz exibiu um penteado estiloso, um vestido com brilho assinado por Emilio Pucci e sapatos da badalada grife Christian Louboutin.

Usando um coque de lado com franja, Dira Paes compareceu à festa com um vestido preto decotado da Dolce & Gabbana bem colado ao corpo e sapatos Armani. Adriana Birolli fez questão de deixar as pernas bem à mostra a apostou num macaquinho de paetês de Wagner Kalleno e sapatos da marca Gucci.


Lilia Cabral também usou preto. O vestido na metade da cocha e decotado, assinado por Reinaldo Lourenço, foi combinado com uma meia-calça trabalhada.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente