Fernanda Young na Playboy. Será?

Fernanda Young

Fernanda Young / foto Arquivo MBPress

Não é de hoje que há o convite explícito da revista Playboy para que Fernanda Young estrele um ensaio sensual na publicação. Desde 2007 o contato é feito mas, até agora, nada dela aceitar. Numa entrevista ao "Diário de São Paulo", a roteirista, escritora e apresentadora disse que vaidade ou valor não farão diferença na hora dela tomar a decisão definitiva.

"Se eu fizer não será pelo dinheiro, mesmo por que o cachê que imagino merecer seja alto. Nem para convencer ninguém de que sou um mulherão, pois sei que sou. Faria para tentar salvar o erotismo da burrice e do mau gosto. Acho uma causa justa. Se excitem com inteligência!", disse.

A assessoria dela não confirma a notícia de que Fernanda seria capa de outubro da Playboy. Mas garante que, se as negociações forem do jeito que ela quer, com a equipe e todo o resto escolhido a dedo, pode ser que a musa intelectual aceite finalmente o convite. "Até agora, Fernanda sempre estava com outros projetos. Primeiro era o monólogo, agora é o livro, e teve a adoção da Catarina. Se for tudo do jeito que ela exigir, pode ser que ela aceite sim", confirmou Renata Young, irmã e assessora dela ao Vila Glitter.


Na revista, nenhuma confirmação. A assessoria da publicação disse que só há divulgação mesmo quando um contrato desse tipo é assinado, o que não é, ainda, o caso. "Por enquanto, é tudo especulação", informou a Playboy.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente