Fernanda Young arrependida?

Fernanda Young arrependida

Foto/Divulgação

Depois da sessão de fotos e antes do lançamento da Playboy de novembro, Fernanda Young chegou a listar os motivos para posar nua, entre eles, "não dever nada a ninguém" ou mesmo "ser a primeira coelhinha com oito romances publicados", mas parece que ela descobriu o que poderia impedir de fazer isso.

Durante uma entrevista ao programa Amaury Jr, que vai ao ar neste sábado, ela comentou que se arrependeu da experiência de tirar a roupa para uma publicação feminina, conforme o jornal Extra.

Apesar de não contar os motivos, Fernanda afirmou que prefere ter o sentimento do arrependimento do que não ter passado pela a experiência. Próxima de completar 40 anos, ela também revelou ao apresentador que não posou pelo dinheiro, mas para "explorar uma estética que já havia sido esquecida pela publicação".


Durante o lançamento da edição de novembro, a apresentadora chegou a comentar que gostaria de ver a sua xará, a atriz Fernanda Torres, nua. A própria respondeu em entrevista ao Jornal da Tarde, que está velha para isso. "Como diz a Cissa Guimarães, o problema é a cara. Com que cara fazer?". Ao contrário de hoje, a atriz lembra que nos anos 60 era comum mulheres interessantes e inteligentes posarem nuas, atitude que virou comercial. Será que a Young também pensa assim?

Por Juliana Lopes

Comente