Fernanda será a nova milionária?

Fernanda será a nova milionária

Foto: Rede Globo

Falta pouco para o Big Brother Brasil chegar ao fim. Restando apenas 4 participantes - Andressa, Fernanda, Nasser e Natália, a preferência do público é, indiscutivelmente, por Fernanda. Em inúmeras enquetes, ela aparece como a vencedora da 13ª edição do reality. Mas por que será que a advogada tem conquistado o público do programa?

Retomando a sua trajetória, é possível dizer que a loira chegou ao BBB 13 reconhecendo o "terreno", para pouco tempo depois mostrar que estava disposta a dar "a cara a tapa". Decidida a aproveitar a experiência, deixou claro aos telespectadores o que é sem maiores pudores.

Logo ao entrar na casa revelou o seu escolhido e batalhou por ele. Entre idas e vindas, do namoro relâmpago à amizade e, então, se conhecendo melhor, Fernanda e André se tornaram, definitivamente, príncipe e princesa ao retomarem o romance. Um relacionamento que chegou ao fim, pelo menos dentro da casa, no paredão desta semana.

Fernanda fez amizades verdadeiras no reality. Primeiro, aproximou-se de Andressa e depois de Kamilla, quando esta saiu da casa de vidro e entrou definitivamente no programa. Procurou equilibrar a amizade com as duas, mesmo com o ciúme e as reclamações de Kamilla. Em relação ao restante da casa, não conquistou grandes inimigos, tendo apenas algumas discussões com Anamara.

Ela também tem se destacado por situações inusitadas e engraçadas. Quando exagera na bebida, a sister um pouco alterada costuma levar vários tombos e também a jogar bebida no rosto de outros confinados - os alvos foram André e Nasser. Além disso, Fernanda não se constrange a mostrar para o Brasil inteiro que faz a barba. Sim... isso mesmo! Aquela loiraça usa aparelho de barbear para tirar os pelos indesejados do rosto.


Ontem, a advogada tentou recriar o conto de fadas com André montando o "Boneco Príncipe" com vassoura, pano e papel alumínio para fazer uma coroa. Isso não pegou muito bem entre os telespectadores, afinal, parece que ela está copiando Kléber Bambam que venceu a primeira edição do reality graças à boneca Maria Eugênia. Mas será que essa estratégia mal pensada pode impedir a vitória de Fernanda?

Agora, só esperar para ver se algum dos outros participantes consegue tirar o prêmio da loira. Mas, definitivamente, a mistura de mulherão sensual com roupas curtas e decotadas pronta para beber e dançar com menina fiel às amigas e apaixonada pelo namorado conquistou o público em geral (homens e mulheres). Realmente, é difícil alguém tirar o R$ 1,5 milhão de Fernanda!

Por Fernanda Oliveira (MBPress)

Comente