Fernanda Motta - Segredinhos de top model

Fernanda Motta  Segredinhos de top model

Foto: André Schiliró/ Cabelos&Cia

Fernanda Motta é uma top como poucas. Aliás, com outras brasileiras de mesmo gabarito, leva nossa bela fama para o mundo. Apresentadora, com contratos em andamento para ser Angel da Victoria’s Secret e rosto oficial da marca Moët & Chandon, ela vive entre o Brasil e Nova York como quem faz a ponte aérea Rio-São Paulo. E, no meio de tudo, ainda acha tempo para ficar com a família e se empreitar no mundo dos negócios.

Casada há 10 anos com Roger Rodrigues, ela pretende sim ser mãe, mas não já. Disse, em entrevista a Revista Cabelos&Cia que pretende se dedicar um pouquinho mais à carreira. E, para isso, precisa sempre estar com o visual super bem cuidado. Declara que investe em cuidados básicos e não exagera em tratamentos. "Recorro sempre a hidratações em casa". E admite que não se opõe a mudanças no visual "se o trabalho valer a pena".

A top, que está à frente do Brazil Next Top Model, nunca dorme maquiada e jamais esquece o filtro solar. "Não tenho preferência por marca, só procuro um produto que não seja oleoso", disse. Fora o make que usa nas passarelas e ensaios, prefere mesmo o básico. "Uso corretivo e gloss".


Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente

Quiz de Celebridades!

Quem é mais jovem?