Fernanda Lima fala sobre amor e sexo, na Globo

Fernanda Lima fala sobre amor e sexo na Globo

Os repórteres Valéria Abaurre Gonçalves e Fábio Gonçalves. Foto: João Miguel Junior.

Fernanda Lima volta à telinha global para apresentar um novo programa de auditório. O assunto: amor e sexo. O novo projeto tem estreia prevista para 28 de agosto, logo após o Globo Repórter, e terá um ambiente bem descontraído, contando sempre com a participação da plateia - composta por 400 pessoas - responsável por apenas uma simples ação: falar abertamente sobre o assunto pautado no dia.

A bela Fernanda também irá “caçar” pessoas pelas ruas, de todas as idades, para participarem do programa com opiniões e histórias. “É um programa de entretenimento que fala sobre sexualidade e relacionamento”, definiu Ricardo Waddington, diretor do programa. “Será como um bate-papo na sua sala de jantar. Ninguém vai se sentir incomodado.Vamos educar? Às vezes. Informar? Sempre! Desinformar? Jamais. Nosso maior objetivo é divertir”.

Para apoiar a apresentadora, a consultora Carmita Abdo fará parte do time. Psiquiatra, sexóloga e professora da Universidade de São Paulo, ela vai ajudar com pesquisas, terapias e muitas ideias e discussões.

No mesmo grupo, o cantor Léo Jaime, junto com a sua banda, deve para animar o programa, com muita música de todas as épocas e gêneros e, claro, levando o tema sexo nas escolhas. Tudo a ver com o programa. “O sexo sempre esteve muito presente na música brasileira. Por isso, teremos uma diversidade grande de canções”, avisou o cantor.

Para fechar a equipe, há ainda um casal muito simpático de repórteres. A dupla Valéria Abaurre Gonçalves, 69 anos, e seu marido Fábio Gonçalves, 78 anos, sairão às ruas para coletar vários depoimentos sobre sexo, vida a dois, filhos, amor e muito mais.

Aos 14 anos, enquanto Fernanda passeava pelas ruas de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, foi descoberta por um fotógrafo que lhe ofereceu um book e a carreira de modelo internacional começou. Fez carreira no Japão, principalmente, e quando voltou ao Brasil, foi convidada pela MTV para apresentar um programa de viagens, o “Mochilão MTV”. Foi aí que a modelo decidiu então estudar comunicação. Se formou em jornalismo no mesmo período em que estreava o programa “Interligado”, na RedeTV, e voltou para a MTV para apresentar o programa “Fica Comigo”.

Fernanda Lima fala sobre amor e sexo na Globo

Fernanda Lima. Foto: João Miguel Junior.

No final do ano de 2005, Fernanda foi convidada para substituir Angélica, no “Vídeo Game”, da Rede Globo. Quando o trabalhou acabou, ela já tinha um lugarzinho reservado na novela “Bang-bang” e decidiu aceitar o desafio. Gostou tanto que ficou mais um pouquinho para participar de outra novela na Globo, “Pé na Jaca”. Em 2007, voltou para o comando do “Vídeo Game”, mas saiu cinco meses depois, para esperar os gêmeos João e Francisco, que nasceram em abril de 2008.


A volta à televisão aconteceu já no ano passado, quando apresentou o especial “Por toda minha vida”. Ela comandou, este ano, o quadro “Garota Fantástica”. Ufa. Agora, é esperar o que Fernanda tem a dizer sobre amor. E sexo.

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente