Fernanda Lima desfila para Juliana Jabour

Foto Arquivo MBPress

Ontem (11/06), quinto dia de Fashion Rio, todas as atenções se voltaram para a atriz, modelo, apresentadora e mãe de gêmeos Fernanda Lima, que subiu na passarela pela grife de sua amiga Juliana Jabour.

Fernanda, que abriu e fechou o desfile, fez sua primeira aparição pública, após dar à luz seus filhos, João e Francisco, em um vestido balonê tomara-que-caia de tricoline, com bordados richelieu no busto.

No encerramento, ela usou um vestido marrom de tafetá, com bordados e miçangas douradas na parte superior. "Eu estava afastada havia dois meses, só aceitei desfilar, pois tenho um carinho muito grande pela Juliana", declarou ela, na Marina da Glória.

A estilista Juliana Jabour, amiga pessoal da modelo, apostou no tema náutico para o seu desfile no Fashion Rio, trazendo diversos vestidos no formato balonê, com babados e cores que variavam do azul turquesa ao marrom. Conhecida por ser especialista em malharia, este ano a estilista abusou de tecidos como cambraia, tafetá de seda e voil.

Os gêmeos de Fernanda Lima são frutos do seu relacionamento com o também ator Rodrigo Hilbert. As crianças nasceram de parto normal no dia 18 de abril.

A gaúcha de Porto Alegre começou sua carreira como modelo, aos 14 anos. Depois, decidiu cursar uma faculdade de jornalismo e estreou como apresentadora de televisão na RedeTV!, em 1999. Fernanda já trabalhou também na MTV e hoje é contratada da TV Globo. Ela já substituiu Angélica no comando do quadro "Vídeo Game", do programa "Vídeo Show", nos períodos em que a loira estava de licença-maternidade, e atuou nas novelas "Bang Bang" e "Pé na Jaca".

Fonte - MBPress

Comente