Fernanda é Líder novamente e garante mais uma semana na casa

Fernanda é Líder novamente e garante mais uma sema

Foto: Frederico Rozario/ divulgação Globo.

Parece que a temporada ‘samambaia’ de Fernanda realmente acabou, no Big Brother Brasil. Depois de passar semanas à sombra dos outros participantes, com medo principalmente do que o (ex)namorado poderia pensar, ela finalmente se soltou.

A loira se esbaldou nas últimas festas, trocou beijos (e outras coisas) com Serginho e engatou uma segunda liderança consecutiva nesta quinta-feira (11). A competição, que envolvia sorte, deu à dentista a garantia de mais uma semana na casa.

A prova, que aconteceu num grande tabuleiro, usou os princípios da "Batalha Naval". Quem desse sorte, cairia numa casa que deixava permanecer no jogo ou, melhor, eliminar um colega. Os azarados da noite, que ouviram a indicação de eliminação das próprias mães (em mensagens gravadas), foram Kadu, Sérgio e Eliane. Anamara, Dicesar, Michel e Dourado foram eliminados pelos companheiros. Fernanda deu a sorte grande quando Lia, sua última concorrente, saiu da prova.

A liderança de Fernanda pode determinar o próximo eliminado do BBB10. Mas antes, é preciso esperar a Prova do Anjo (se é que vai ter) e, melhor, o Big Fone. Ele vai tocar nessa sexta-feira pela última vez e, como já adiantou a Rede Globo, salvará alguém da berlinda, que será dupla a partir de agora.


Michel e Dicesar são os mais cotados a se enfrentarem. O publicitário deve ser indicado pela Líder e, Dimmy deve, mais uma vez, ser o mais votado pelos companheiros de casa.

Por Sabrina Passos (MBPress)

Comente