Fernanda e Andrea revelam o lado "mãezona"

Fernanda e Andrea  lado “mãezona”

Foto: Alex Carvalho/Divulgação TV Globo

As atrizes Fernanda Torres e Andréa Beltrão, intérpretes das personagens Fátima e Sueli, da série cômica "Tapas e Beijos", revelaram que são mãezonas e que só usam trajes ousados em cena se realmente for necessário.

Enquanto estão nas gravações, as duas confessam que volta e meia pensam nos filhos que deixaram em casa. "Eu ligo para saber como o Joaquim, de 11 anos, e o Antônio, de quatro anos, estão. É o único contato com o mundo lá fora", contou Fernanda em entrevista à revista "Contigo!".

Andréa afirmou que, pelo fato de os filhos já serem mais velhos, fica mais tranquila. "Não tenho o hábito de ligar. Não adianta vir para cá e querer saber o que está acontecendo lá fora". E declarou: "O meu caçula, na verdade, é o Teatro Poeira". O empreendimento tem seis anos de vida e é fruto de uma parceria entre Andrea Beltrão e Marieta Severo.


Fernanda e Andrea revelaram que não se intimidam na hora de mostrar o corpo, mas só usam pouca roupa em cena se tiver fundamento no contexto da trama. "Quando boto lingerie em cena, acho que tem de ter luz boa. Mas não me preocupo com as peças que vou usar, porque nunca são cenas gratuitas", contou Fernanda.

Andrea Beltrão completa: "Nós duas sabemos que não temos mais 20 anos. Eu sempre checo as peças antes, tenho de me sentir confortável e protegida com elas."

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente