Félix: vilão de "Amor à Vida" cai nas graças do povo

Félix o novo vilão do pedaço

Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Logo nos primeiros capítulos de "Amor à Vida" o personagem Félix, vivido por Mateus Solano, mostrou a que veio. Cheio de ironias e maldades desmedidas, o vilão tem tudo para conquistar o público do mesmo jeito que Adriana Esteves com sua Carminha de "Avenida Brasil".

Félix já virou meme e vem dando palpite na vida dos outros. Após "agradecer" à vilã Carminha por ter lhe passado a coroa, o bonitão não poupou palavras para criticar a inércia de Morena, de "Salve Jorge", que deixou para dar um corretivo em Lívia só nos últimos capítulos da trama. O que não faltam por aí são declarações divertidas criadas para o mais novo querido vilão das telinhas.

Para quem não está acompanhando a nova novela das 21h da Globo, aí vai um resuminho: Félix não suporta a irmã adotada, Paloma, vivida por Paola Oliveira, tanto é que quando viu sua irmã desacordada, deitada num banheiro de bar depois de dar à luz uma menina, ele rapidamente quis se livrar da sobrinha. Enrolou a bebê num pano e a colocou na caçamba de lixo numa noite fria e chuvosa de São Paulo.

No capítulo de hoje, Edith, mulher de Félix, vai descobrir que o vilão tem um amante, que será interpretado por Julio Rocha.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente