Fátima e Sinval finalmente se beijam

Fátima e Sinval finalmente se beijam

Foto/Divulgação TV Globo

No capítulo desta quinta-feira (15), Fátima (Bianca Bin) resolve se render às investidas de Sinval (Kayky Brito). Cada vez mais apaixonado, ele consegue dar um primeiro beijo na garota. Cheio de ternura e carinho, o ciclista foi se aproximando aos poucos da menina, que só pensava em Danilo (Cauã Reymond).

A oportunidade aparece quando Fátima se aproxima para agradecer a ajuda de Sinval. "Você foi maravilhoso comigo. Parou de treinar. Largou tudo o que tinha pra fazer só pra passar o dia inteiro comigo, me escutando", diz. Percebendo que está com a garota em seus braços, Silval segue sua intuição e se declara: "Você ainda não percebeu que eu tô gostando de você? Desde que cê ia no velódromo pra ver o meu irmão que eu fiquei a fim de você".

Entre outros destaques do capítulo de hoje da novela "Passione", Fred (Reynaldo Gianecchini) tenta reverter a situação após ser demitido por Bete (Fernanda Montenegro), mas a presidente da empresa não lhe dá atenção. Saulo (Werner Schünemann) garante a Fred que ele vai voltar à empresa depois da assembleia com os acionistas.

Por outro lado, Bete diz a Mauro (Rodrigo Lombardi) que Saulo e Fred não conseguirão tirá-la da presidência da empresa. E Melina (Mayana Moura), agora noiva de Fred, exige que a mãe o readmita.

Candê (Vera Holtz) decide contar toda a verdade para Fátima e avisa a Felícia (Larissa Maciel) que não vai mais se responsabilizar pela menina, que foge novamente de casa.


Clara (Mariana Ximenes) procura um advogado para saber quais são os seus direitos de casada. Gerson (Marcello Antony) fraqueja e volta a usar seu computador. Diana (Carolina Dieckmann) pede o divórcio a Gerson. E Mauro mostra para Melina o dossiê sobre Fred.

Por Juliana Falcão (MBPress)

Comente